Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Zelensky pede para que o Conselho Democrático «OTAN» aceite a adesão do seu País á Organização fazendo saber que jamais se irá deixar vencer pelo Orgulho Russo de Vladimir Putin!


                                           Ucrânia exigiu que o seu Território fosse imediatamente 
                                           anexado á «NATO», confessa o Presidente Ucraniano Volodymyr 
                                           Zelensky

     
O Atual Alto-Responsável Ucraniano Volodymyr Zelensky disse durante esta Sexta-Feira (30 de Setembro de 2022) que já entregou o Pedido de Adesão Imediata á Instituição de Ajuda ás Pessoas mais Pobres e que vivem em Países que se encontram em constante Conflito o qual é de origem Belga estando situado mais precisamente na Capital do País, Bruxelas, Nato

   
Como foi dado por si mesmo a conhecer, Volodymyr Zelensky confessou ao Site Telegram que- «de fato, já chegamos á NATO. De facto, já comprovamos a Compatibilidade com os Padrões da Aliança. Eles são reais para a Ucrânia - reais no Campo de Batalha e em todos os Postos de nossa Interação. Confiamos uns nos outros, ajudamo-nos uns aos outros e protegemo-nos uns aos outros. Esta é a ALIANÇA», diz o Atual Presidente Ucraniano Volodymyr Zelensky através da Rede Social Russa Telegram. 
     «Estamos a dar o nosso Passo Decisivo ao assinar o Pedido de Adesão Rápida da Ucrânia á NATO», rematou o Político e antigo Ator Ucraniano. 
     
O Comunicado proferido pelo Presente Presidente Ucraniano foi dado a conhecer apenas uma hora depois da Cerimónia em que por sua vez o Governo Russo liderado por Vladimir Putin deu a conhecer que havia conquistado para si Quatro Cidades Ucranianas que a partir de agora ficarão sob Tutela do Povo Russo e seus Altos-Representantes e que são as seguintes: Donetsk, Lugansk, Kherson bem como Zaporizhia. 
      «A Rússia tem Quatro Novas Regiões», deu a conhecer o Ditador Russo, dando inicio a que existisse na altura uma Glória de Palmas de todos os Dirigentes que ansiosos pela sua Vitória viram a Cerimónia em plena Cidade-Capital Russa, Moscovo, onde estiveram presentes Quatro Líderes Separatistas: Denis Pushilim, Valdimir Saldo, Ievgeni Balitski e Lenin Pasechnik que apoiam Volodymyr Zelensky. 

Sem comentários:

Todas

Redes sociais causam problemas de segurança no Euro 2024

                                        Quando a Idolatria causa problemas no decurso de um Evento                                          ...